Segundo ele:"Há muitos mais polígonos, mais acção, mais explosões, mais de tudo. Portanto, estamos bastante satisfeitos pela forma como o jogo corre na PS3."
Embora o jogo tenha tido alguns atrasos, espera-se o lançamento da versão americana ainda este ano, ficando a versão europeia agendada para o início de 2008 devido a atrasos na certificação do jogo.
Quando inquirido sobre as dificuldades em desenvolver na nova consola da Sony, respondeu: "Isso não nos afecta, baby!"
(Relembre-se que vários outros produtores de jogos "culparam" a dificuldade em desnvolver jogos para a PS3 como desculpa para os atrasos sucessivos e jogos mal acabados...)
Segundo ele:
"Desenvolver um jogo para qualquer novo hardware é difícil. É assim que as coisas são. Fazer jogos é difícil. É um negócio difícil. Não considero a PS3 mais difícil do que qualquer outra plataforma que tenhamos usado anteriormente. Lembrem-se, fazemos jogos para PC há anos, e o PC não é apenas uma plataforma, são centenas de plataformas diferentes. Raramente encontramos dois PCs iguais. É apenas o desafio habitual de desenvolver jogos."
Rein diz ainda que, embora a velocidade do jogo tenha sido reduzida em 20%, isso serviu apenas para melhorar o controlo - e que proporciona a experiência perfeita para jogar um FPS numa consola.
Mas o que importa mesmo:
"O objectivo é fazer com que o UT2 seja o melhor jogo possível em todas as plataformas. Pensamos ter feito um bom trabalho na PS3, e estamos contentes por isso."Quando o jogo chegar à Europa, voltaremos para ver que tal está realmente. :)
Via [Pro-g]
Sem comentários:
Enviar um comentário