quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Delta Six - A Melhor Arma/Controlador para Jogos FPS


Se levam os vossos FPS bem a sério, e querem levar jogos como Call of Duty, Modern Warfare e Battlefield para níveis bem mais realistas, vão adorar o que vos trago hoje.

Esqueçam os controladores das consolas; esqueçam os ratos; este Delta Six é uma réplica (quase) real de uma arma de combate a sério. Pelo menos, suficientemente parecida para eu não me arriscar a sair à rua com ela, sob pena de ser abatido pelas autoridades sem hipótese de explicar o que era na realidade! :)

Mas esta arma não se fica pelo aspecto, e conta com um conjunto de sensores que lhe garante o realismo no mundo digital. Por exemplo, se encostarem o rosto à arma, como se estivessem a fazer pontaria com maior precisão, a arma pode sinalizar o jogo que querem espreitar pela mira (ou então usar outro dos sensores de pressão laterais); e para fazerem o reload, podem mesmo tirar e voltar a meter o clip de balas!

Também tem acelerómetros para controlarem o movimento, e vibração - e para além disso podem "transformá-la" em diferentes tipos de arma consoante a necessidade: SMG, assault ou sniper rifle. Por $90... não me parece mau negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails