quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Xbox Series X chega em Novembro


A Microsoft já revelou aquilo que mais interessava saber: a data de chegada da nova Xbox Series X, que fica com lançamento prometido para Novembro, embora acompanhado da má notícia do Halo Infinite ser adiado para 2021.

Depois de se conhecer o hardware da Xbox Series X, as coisas que faltavam saber eram a data de lançamento e o preço. E agora, com a data de lançamento anunciada para Novembro, só fica a faltar o preço.

A revelação vai ao encontro dos rumores que diziam que a Xbox Series X chegaria no início de Novembro, potencialmente permitindo escapar ao frenesim das compras para o Natal em Dezembro. No entanto, nem tudo são boas notícias. O Halo Infinite, que deveria ser um dos títulos de lançamento da nova Xbox, foi adiado para 2021 - o que de certa forma confirma as preocupações da Microsoft quanto às críticas que foram feitas ao jogo.

Agora a grande pergunta que resta é o preço, sendo que alguns responsáveis da Microsoft já disseram, durante conversas informais sobre o preço da nova geração das consolas da MS e da Sony, que seria "loucura" lançar uma consola com um preço acima dos $500 / €500. No entanto, com a actual tendência dos smartphones a irem para os 1000 euros, espero que a MS não se deixe contagiar, e efectivamente lance a Xbox Series X por 499 euros.

... E com isto, a bola passa para o lado da Sony, quanto a revelar quando é que a PS5 chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails