terça-feira, 7 de março de 2017

Zelda: Breath of the Wild Switch vs Wii U


O jogo Zelda: Breath of the Wild Switch serve como jogo de lançamento da Nintendo Switch, mas simultaneamente serve também como título de despedida da Wii U. Para quem ainda não estiver convencido a comprar um Switch e tiver uma Wii U, eis que se coloca a questão sobre as diferenças entre as versões do jogo para ambas as consolas.

Para jogar na TV, os 900p da Switch resultam em imagens mais detalhadas que as de 720p da Wii U; mas se preferirem jogar em modo mobile, a Switch também reduz a resolução para 720p, ficando equivalente à Wii U em termos de "pixeis". No entanto há situações em que tanto uma consola como outra podem baixar dos 30fps (e passar para a frequência bloqueada de 20fps), o que poderá deixar um pouco a desejar - especialmente se imaginarmos que este seria o tipo de jogo que ficaria "um sonho" a 60fps.

Em suma, para quem tiver uma Wii U e não estiver a pensar apostar numa Switch, será uma boa foram de prepararem a despedida dessa consola... para todos os outros, o mais recomendável será apostarem na Switch, e esperar que as coisas melhorem daqui para a frente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails