quinta-feira, 18 de junho de 2015

Nintendo mostra as suas novidades na E3


Nenhuma E3 estaria completa sem a presença da Nintendo, e mesmo com um conjunto de apresentações "modesta", temos coisas que irão agradar os possuidores das 3DS e Wii U.

O evento da Nintendo deixou de fora títulos como The Legend of Zelda ou o muito aguardado Metroid Prime para a Wii U, e deu destaque a coisas como o Super Mario Maker. Com chegada agendada para Setembro, este Super Mario Maker permite a construção de níveis, dos mais básicos aos mais desesperantes e impossíveis de atravessar - e não falta sequer o suporte para os amiibo para adicionar cogumelos mágicos com propriedades especiais aos níveis.


Para os fãs das aventuras espaciais, Star Fox Zero vai dar uso ao controlador da Wii U, permitindo ter uma visão geral na TV e uma visão "first-person" no controlador (que podemos apontar para qualquer lado num género de "realidade virtual". Também tem chegada prometida ainda para este ano. E já que estamos a falar de jogos para este ano, adicionem também Xenoblade Chronicles X à lista de compras para este Natal.


Vimos também outros jogos, como: Skylanders SuperChargers, Animal Crossing: amiibo Festival, Mario Tennis: Ultra Smash e Yoshi's Woolly World. E para facilitar a gestão, a Nintendo criou um calendário com os lançamentos.

... Foi pena não termos direito a destaque do The Legend of Zelda, mas estou confiante que para o próximo ano irá ser um dos jogos que praticamente justificará a compra de uma Wii U (e quero também o meu Metroid Prime Wii U! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails