domingo, 8 de janeiro de 2012

Jogos Xbox para 2012

Depois de um 2011 em grande, e com a Xbox 360 já em plena maturidade (a sua sucessora poderá ser apresentada ainda este ano), 2012 vai ser um ano em que teremos jogos que tiram o máximo partido das suas capacidades e que nos vão mostrar que é possível melhorar jogos que já pareciam ser "perfeitos".

E como não podia deixar de ser, um deles é um dos blockbusters que poderia ser sinónimo de "Xbox"...




Halo 4 - vai ser um jogo que promete bater recordes. Desenrolado no período posterior a “Halo 3”, o Master Chief está de volta para confrontar o seu próprio destino e enfrentar as antigas forças do mal que ameaçam o destino de todo o universo. Uma nova trilogia que vai fazer de “Halo 4” um jogo imperdível para todos os possuidores de Xbox'es em 2012.





Fable: The Journey  – Para os fãs de jogos de aventuras, os lendários Lionhead Studios pegaram em “Fable” e transformaram-no numa experiência de RPG totalmente nova e criada de raiz para tirar partido de toda a magia do Kinect. Pela primeira vez, explore Albion de uma perspectiva pessoal, utilizando o corpo, os braços e as mãos para conduzir o seu cavalo, lançar feitiços, participar em batalhas e muito mais.





Kinect Rush: A Disney·Pixar Adventure  – E falando de Kinect, 2012 vai ser um ano em que lhe vão poder dar ainda mais uso. Este “Kinect Rush: A DisneyPixar Adventure” convida as famílias e os fãs de todas as idades a viajar no mundo de cinco dos mais acarinhados filmes da Disney Pixar e a juntar-se às personagens da Pixar para resolver obstáculos enigmáticos e desvendar locais secretos.


E se as vossas apetências são mais para o ambiente espacial...

Kinect Star Wars  – O “Kinect Star Wars” utiliza a magia do Kinect para te levar até ao universo Star Wars de uma forma mais imersiva que nunca. Vamos poder esgrimir o sabre de luz, usar a Força e muito mais... numa variedade incrível de experiências inspiradas nos clássicos do cinema que criaram uma legião de fãs por todo o mundo.

2 comentários:

  1. Pensava que novo Halo só na próxima geração da Xbox.

    Esta geração actual é sem duvida a que tem durado mais anos... A Xbox360 já leva 7 anos e esta espremida ao máximo. Os programadores têm feito autênticos milagres!!! ((Forza4, Battlefield3, MW3)

    ResponderEliminar
  2. Autênticos Milagres?..
    Só se falares em Gráficos, porque de resto o que não falta para aí são jogos com gráficos bonitos e depois história e jogabilidade = 0.

    O Halo 4 vai ser a Ponte para a próxima geração.
    Halo 5 e 6 irão sair na "720"

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails