segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Microsoft Flight Gratuito


Excelentes notícias para os fãs dos simuladores de vôo - e em particular aqueles que se sentiram traídos pelo abandono do histórico Flight Simulator pela Microsoft.

A Microsoft lança-se de novo nos ares com este Microsoft Flight... e tenta redimir-se: já que este jogo irá estar disponível gratuitamente! (Embora haja conteúdos extra a pagar, obviamente...)



Depois de fazerem o download gratuito do “Microsoft Flight”, os jogadores podem passar horas de jogo a
sobrevoar a Ilha Grande do Havai. Além disso, quem iniciar a sessão na conta Games for Windows – LIVE recebe automaticamente conteúdos gratuitos adicionais, incluindo o lendário Boeing Stearman, missões suplementares e acesso aos Achievements e a um Perfil de Piloto Online. Quem pretender aprofundar esta experiência, pode adquirir e transferir conteúdos adicionais que acrescentam novos aviões, regiões e opções de personalização. Os conteúdos lançados frequentemente para o “Microsoft Flight” incluem desafios de aeronaves e atualizações de aviação diários que tornam cada voo exclusivo e divertido.

A Microsoft Studios colaborou com uma equipa de fabricantes de aviões dedicada da ICON Aircraft para oferecer aos adeptos da aviação a oportunidade exclusiva de pilotar o novo ICON A5 antes de ser iniciada a produção real no final de 2012. Concebido pela fantástica equipa de engenheiros que esteve na origem do vaivém espacial Voyager, do SpaceShipOne vencedor do X-Prize e do SpaceShipTwo da Virgin Galatic, o ICON A5 é o “jet ski dos céus”, um monoplano anfíbio de asas elevadas com estrutura em fibra de carbono e um cockpit confortável e inspirado nos automóveis com espaço para duas pessoas. O ICON A5 será o primeiro avião disponível aos jogadores gratuitamente no “Microsoft Flight”.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails