terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Óculos PlayStation VR2 com procura reduzida

A Sony reviu as expectativas de venda dos novos óculos PlayStation VR2 para metade, depois de uma fase de pré-encomendas que ficou muito abaixo do esperado.

Os novos PSVR2 podem ser tecnicamente muito mais avançados do que os PSVR originais, mas parece que o mercado não está preparado para gastar tanto dinheiro em óculos VR. Os PlayStation VR2 custam 599 euros, mais do que uma consola PlayStation 5 - que também é imprescindível para lhes dar uso - e nem sequer são compatíveis com os jogos para os óculos PSVR anteriores.

A Sony inicialmente previa vender 2 milhões de óculos no primeiro trimestre do ano, mas tendo em conta o reduzido número de pré-encomendas, a Sony agora ficará satisfeita se atingir 1 milhão de unidades vendidas.

Alguns analistas referem que os resultados poderiam ser diferentes se a Sony tivesse permitido utilizar os PSVR2 com PCs, o que poderia tornar mais apelativo o investimento. Talvez seja algo que a Sony possa vir a considerar se os resultados se mantiverem muito abaixo do esperado ao longo dos próximos meses.

1 comentário:

  1. Esta é uma noticia que seria verdadeira, se não fosse falsa!

    A Sony desmentiu a notícia da Bloomberg. A procura está ao nível esperado e nada foi revisto!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails