domingo, 20 de dezembro de 2020

Sony remove Cyberpunk 2077 da PS Store e oferece reembolsos

O muito aguardado jogo Cyberpunk 2077 continua a dar que falar, mas agora por maus motivos - com a Sony a retirá-lo da PlayStation Store e a oferecer reembolsos os jogadores desapontados.

O Cyberpunk 2077 foi conhecido desde o início por apresentar uma qualidade gráfica immpressionante, mas após o lançamento descobriu-se que para além de muitos bugs, a tal qualidade apenas era conseguida nas consolas de nova geração (PS5 e Xbox Series X), comportando-se de forma vergonhosa nas consolas da geração anterior (PS4 e Xbox One).

Apesar das promessas de que irão ser feitas melhorias, muitos utilizadores têm pedido o reembolso por se sentirem enganados, ao ponto de fazerem com que a Sony tenha decidido que seria mais simples remover o jogo da PlayStation Store até que as coisas fiquem regularizadas.

Quem já tiver comprado o Cyberpunk 2077 numa PlayStation poderá continuar a jogá-lo e a receber actualizações; mas os demais terão que aguardar até que o jogo fique num estado considerado aceitável até voltarem a poder comprá-lo na PS Store.

No caso de não quererem aguardar, poderão sempre arriscar-se a comprar o jogo no Stadia da Google, e jogarem a partir do browser sem preocupações com o hardware que têm... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails