quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Sony actualiza app PlayStation

A Sony remodelou a app PlayStation para a chegada da PS5, passando a contar com novo interface, e até suporte para mensagens voice chat.

A nova app PlayStation apresenta um novo ecrã principal, com informações sobre os jogos jogados recentemente, notícias e que jogos estão a ser jogados pelos amigos. Promovendo a comunicação com eles, é possível enviar mensagens directamente (a anterior app PS Messages vai ser descontinuada, já que se torna desnecessária), e também criar grupos para voice chat com até 15 pessoas - suficientes para se manterem perfeitamente sincronizados nos jogos multiplayer, ou simplesmente para falarem sobre qualquer outra coisa que queiram, e sem problemas da conversa ir abaixo por terem saído de um jogo ou de ter sido necessário reiniciar a consola.

Num teste rápido, o funcionamente parece ser mais fluido e inspirador de maior confiança do que o da app antiga, que fazia um péssimo trabalho a esconder que se limitava a ser pouco mais que uma página web para smartphones disfarçado de app.

Agora é só esperar até 19 de Novembro, para que a PS5 seja disponibilizada no nosso país.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails