quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Xbox Series X|S com HDR automático nos jogos antigos

A Microsoft relembra os jogadores que a nova Xbox Series X trará benefícios também para os milhares de jogos das gerações anteriores.

Quem comprar um das novas Xbox Series X|S irá seguramente querer desfrutar dos novos jogos que forem criados de raiz para ela, mas a MS aposta também na melhoria dos jogos das gerações anteriores e que continuarão a poder ser jogados na nova consola. A plataforma Xbox conta com um historial de muitos milhares de jogos, que não deixam de ser divertidos só porque saiu uma nova geração, e já vimos alguns dos que irão contar com optimizações na data de lançamento.

Para além da redução nos tempos de carregamento graças ao SSD NVMe, esses jogos antigos irão ficar mais fluidos do que nunca, e contar com upgrade automático para HDR sem impacto no desempenho.

Na maioria dos casos, isso fará com que jogos que na Xbox One apenas corriam a 30fps ou abrandavam em situações de maior complexidade gráfica, poderão agora correr a 60fps sem qualquer soluço ou hesitação, como mostra o vídeo que se segue (para ver em modo 60fps, claro).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails