sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Google lança Doodle Halloween 2020

A Google voltou a lançar um jogo como Doodle interactivo para o Halloween deste ano.

Já é tradição a Google não deixar passar o Halloween sem contribuir para a quebra da produtividade mundial com uns doodles interactivos, e este ano não é diferente. Depois do jogo multiplayer de 2018 a Google decidiu dar seguimento ao jogo que tinha feito em 2016.

Para este jogo de Halloween 2020 Voltamos a controlar um gato com poderes mágicos, que desta vez tem que enfrentar as perigosas assombrações que se refugiaram na profundeza dos oceanos. O objectivo é manter afastados os peixes e criaturas possuídos, desenhado os símbolos que cada um tem, e com cada nível a levar-nos para zonas mais profundas até se chegar ao "boss" final.

Pelo caminho iremos também encontrar alguns aliados, que nos permitirão ganhar energia perdida desenhando um coração, ou um escudo de protecção desenhando um círculo. Temos ainda algumas criaturas que são vulneráveis a um ataque de relâmpago com o desenho de um símbolo à "Harry Potter". Enfim, um jogo adequado para todas as idades e uma forma divertida de passar alguns minutos entretido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails