sábado, 27 de junho de 2020

Thrustmaster revela joystick réplica dos Airbus


Os fãs dos simuladores de voo que tiverem uma preferência pelos aviões da Airbus poderão em breve ter uma experiência de voo ainda mais fiel, com o novo conjunto de joystick e quadrante de potência
da Thrustmaster que replica os controlos oficiais.

O TCA Officer Pack Airbus Edition inclui o TCA Sidestick Airbus Edition e o TCA Quadrant Airbus Edition, para uma experiência de aviação civil completa com todas as funcionalidades de que necessita para desempenhar o papel de piloto. Estes controlos são réplicas ergonómicas do sidestick e do quadrante de potência da Airbus, semelhantes aos existentes nos aviões Airbus A320 / A320 neo, indo aponto de replicar as sensações e tempos de resposta dos botões, a resistência nas alavancas de impulso, e até os sons que os componentes fazem quando activados.

Os dois instrumentos de voo incluídos no pacote também integram funcionalidades que permitem aos utilizadores adaptar-se facilmente a todos os outros tipos de jogos de simulação de voo graças aos seus selectores mecânicos que permitem desactivar os detentores e inversores de impulso. Adicionalmente, com o TCA Sidestick Airbus Edition podemos adaptar facilmente a configuração do sidestick antes de cada descolagem para a melhor adequação ao jogo que estiver a jogar, graças aos 4 módulos de botões intercambiáveis da cabeça do joystick.

O TCA Officer Pack Airbus Edition incorpora o famoso sistema patenteado H.E.A.R.T (HallEffect AccuRate Technology) da Thrustmaster, o qual fornece aos jogadores um realismo optimizado graças aos sensores magnéticos integrados, permitindo uma resolução máxima de 14 bits no quadrante de potência. Esta tecnologia de sensores magnéticos sem contactos nem potenciómetros oferece a ambos os dispositivos uma vida útil ilimitada.

Pontos-chaves:
  • Réplicas ergonómicas à escala 1:1: sidestick e quadrante de potência inspirados nos controlos de voo presentes nos emblemáticos aviões de passageiros Airbus, licenciadas oficialmente pela Airbus.
  • Joystick dotado de 4 módulos de botões intercambiáveis da cabeça, 12 botões remapeáveis, alavanca de potência integrada, mais controlo do leme de direcção através da rotação do manípulo (bloqueável/desbloqueável).
  • Quadrante de potência de 2 eixos de navegação, com 16 botões e controlos (detentores, selectores e inclusive um mecanismo inversor de impulso) para uma grande variedade de possibilidades durante a descolagem, em voo, aquando da aterragem e em terra.
  • Tecnologia de sensores magnéticos, sem contactos nem potenciómetros, para uma vida útil ilimitada e uma precisão ótima.
  • Compatíveis com os sistemas de leme de direção Thrustmaster T.Flight Rudder Pedals (TFRP) e Thrustmaster Pendular Rudder (TPR), assim como o TM Flying Clamp (todos vendidos à parte).

Este conjunto fica disponível a 24 de Setembro e tem um preço de 159,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails