quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Black Ops 4 deixa "espreitar" usando emotes
Uma das condicionantes dos jogos FPS é que cada utilizador só consegue ver o que seu personagem virtual consegue ver, mas no Black Ops 4 já quem esteja a usar os emotes para conseguir a vantagem de ver o que o espera para além de uma esquina.
Os emotes, as "danças" da vitória que os jogadores podem fazer, têm como efeito secundário afastar a visão do jogador de uma visão "first-person" para uma visão "3rd-person" (de outro modo, como poderiam eles ver os movimentos do seu personagem?) O problema é que isso tem como efeito secundário a capacidade de se ver para além daquilo que o jogador deveria conseguir ver no modo first-person, podendo ser utilizado para averiguar se há algum inimigo à espreita ao virar da esquina.
A Treyarch diz que está a acompanhar a situação e que deverá implementar uma solução que impeça a utilização dos "gestures / emotes" em situações onde isso puder resultar em vantagem táctica sobre os oponentes.
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