sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Titanfall 2 com novo teste este fim-de-semana


Este fim-de-semana teremos direito a novo multiplayer tech test de Titanfall 2 na Xbox One e PS4, o que significa que todos os interessados poderão jogá-lo e ficar com uma ideia do que poderão esperar quando o jogo for lançado.

A Respawn foi rápida a reagir às críticas e sugestões feitas após o teste do fim-de-semana anterior, e por isso podemos contar com algumas alterações - que curiosamente vêm resolver todos os pontos que eu próprio referi nos fórums. :)
  • Movimentos dos pilotos - a movimentação dos pilotos era muito mais lenta que a do Titanfall original, e neste teste voltará a ser acelerada ligeiramente.
  • Titan Meters - no teste anterior, só se conseguia ter acesso a um Titan matando jogadores (em vez de se ter um temporizador que garantia o acesso, mesmo aos jogadores mais fracos). O temporizador está de regresso, embora - como anteriormente - matar inimigos acelere o acesso ao Titan.
  • Resistência dos Titans - os novos Titans são muito mais frágeis que o do jogo original, porque agora existe a mecânica de roubar baterias aos Titans inimigos e colocá-las nos da nossa equipa (só então é que passam a ter um escudo). Essa nova mecânica será para manter, mas o dano feito aos Titans foi ajustado para que durem mais tempo.
  • Mapas - os mapas disponibilizados foram criticados por serem demasiado planos e abertos, mas a Respawn relembra que são apenas dois de muitos e variados mapas que existirão na versão final. De qualquer forma, este fim-de-semana teremos um novo mapa "Forwardbase Kodai" que adicionará mais alguma variedade.
  • Silhuetas dos jogadores inimigos - o teste anterior insistia em desenhar a silhueta dos jogadores inimigos mesmo quando estes estavam a "quilómetros" de distância, facilitando o trabalho aos snipers. A silhueta passará a ser mostrada apenas a distâncias mais curtas. (Para mim, devia desaparecer, mas pronto...)


Importa também referir que o propósito de testar os servidores parece ter sido bem sucedido, pelo que agora é aproveitar mais este fim-de-semana de Titanfall 2... e depois aguardar até Outubro (ou novo beta-test) para começar a jogar a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails