quinta-feira, 25 de agosto de 2016
Jogador tenta atingir 1 milhão de XP no Pokémon Go num só dia - é impedido pelo sistema "anti-batota"
Ter que lidar com batoteiros em jogos online é frustrante, mas ainda mais frustrante será um jogador legítimo ser considerado batoteiro. Foi o que aconteceu a um jogador que pretendia demonstrar ser possível obter 1 milhão de XP num único dia, sem fazer batota.
A táctica passava por seguir um percurso cuidadosamente concebido, com 10 PokéStops com módulos Lure activados, e seguindo quatro regras essenciais para maximizar a captura de criaturas, que incluíam coisas como nunca parar para os apanhar (a não ser que aparecessem múltiplas criaturas de interesse).
O problema é que assim que chegou aos 600 mil de XP, passou a ser impossível apanhar mais criaturas, devido ao sistema anti-batota implementado pela Niantic, e que parece aplicar um limite cego ao XP que se possa acumular, independentemente do mesmo estar a ser acumulado legitimamente.
A Niantic recentemente disse que iria banir os jogadores que fazem batota, mas antes de o fazer será melhor ter em consideração os jogadores que não fazem batota....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário