terça-feira, 28 de junho de 2016

Os jogos PlayStation VR que não vais querer perder


Os óculos PlayStation VR vão catapultar a realidade virtual para as salas dos jogadores por todo o mundo, e a Sony está empenhada em fazer com que não faltem jogos no lançamento que ajudem a confirmar a validade da tecnologia VR aplicada aos videojogos.

São muitos os títulos que vão atraindo as atenções de jogadores e curiosos, e hoje trago-vos algumas sugestões que certamente irão aliviar os euros das carteiras de todos os que investirem nuns óculos PS VR.


O Playroom VR será, para muitos, a primeira experiência VR na PlayStation, contendo alguns mini-jogos e demais experiências VR que ajudarão os jogadores a habituarem-se a esta nova realidade... virtual.


Experiência que será seguida pelo PlayStation VR Worlds, que começa a subir a parada em termos de demonstrar aquilo que os jogos VR poderão fazer, com 5 mini-jogos:




Ressuscitando um velho clássico, agora de uma perspectiva nunca antes vista, temos Battlezone:




Para os fãs das emoções fortes, jogos como o Farpoint, Until Dawn: Rush of Blood, Resident Evil 7 e Here They Lie serão certamente capazes de induzir uma dose acrescida de adrenalina:









E claro que não podia faltar um jogo que nos coloca no cockpit de uma nave espacial - EVE: Valkyrie.



Ou um que desde as primeiras imagens que nos tem cativado - Robinson: The Journey.




E a estes somam-se jogos variados como RIGS, Final Fantasy XV VR Experience, Statik, Harmonix Music VR e Thumper, entre outros que certamente irão surgindo até à data de lançamento da PS VR.










2 comentários:

  1. Desde a minha meninice que sou jogador incondicional. Gosto de jogar de tudo. E tenho uma pergunta: acham que esta tecnologia veio para ficar? Ou é mais do mesmo, e mais do mesmo quero dizer: TVs 3D ou Kinectic, etc... será que vai "pegar"? É que normalmente os Gamers (neste caso falo dos jogadores PC), pela minha experiencia, demoram a alterar os seus hábitos. Não precisam de ter a ultima novidade! Por vezes nem querem... Por exemplo, por vezes preferem Full HD em detrimento do 4k, pois a performance é melhor...
    Qual é a vossa opinião?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que ter em conta que ainda estamos longe de ter a tecnologia para ter o "VR" que se desejaria. Mas, penso que já está num ponto em que poderá funcionar muito bem para determinado estilos de jogos (por exemplo, simuladores de corridas de automóveis, de aviões, ou jogos estilo o EVE Valkyrie.) A sensação que o VR dará é completamente diferente, e justificará "suportar" as imperfeições por agora... :)

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails