segunda-feira, 27 de junho de 2016

Clash Royale prestes a receber torneios?


O Clash Royale é o novo mega-sucesso da Supercell (e que não me admiraria se viesse a superar as receitas milionárias obtidas com o Clash of Clans) e parece que em breve irá tornar-se ainda mais competitivo com a chegada de torneios.

O jogo já é suficientemente competitivo com os seus combates multiplayer em tempo real, que muitas vezes resultam em frustração que parece deliberadamente propositada como forma de tentar incentivar alguns jogadores a "investirem" para melhorarem as suas cartas e o seu nível; mas ainda assim haverá muito por fazer. Depois de nos ter trazido um modo de visualização de jogos em directo, parece que uma das próximas actualizações irá trazer os torneios - que actualmente só existem organizados pela Supercell, para o jogo.

Ainda não se sabe se isto permitirá aos jogadores e clãs organizarem os seus próprios torneios ou se se limitará a permitir mais jogadores entrarem em torneios organizados pela Supercell, mas será certamente mais um elemento que ajudará a manter entretidos os jogadores (menos aqueles que lhe dão pontuação de 1 estrela por "nunca conseguirem ganhar"! :)

Se jogam Clash Royale não deixem de se juntar ao nosso clã AadM.pt - que normalmente está sempre lotado mas onde semanalmente procedemos à limpeza dos jogadores que não jogam regularmente (pelo que, é irem tentando até conseguirem entrar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails