sexta-feira, 24 de abril de 2015

Halo: Spartan Strike leva a saga Halo para o iOS


O universo Halo é indissociável da plataforma Windows e Xbox (e por algum motivo temos a Cortana como assistente digital para os Windows Phones e Windows 10), e agora temos um novo jogo disponível: o Halo Spartan Strike.

Halo: Spartan Strike já está disponível para Windows Phone 8/8.1 (assim como para PC via Steam e para iOS - e também em bundle com o Spartan Assault). Embora não seja um jogo FPS como aqueles a que estamos habituados a ter na Xbox, é um estilo de jogo que até se enquadra melhor no estilo de jogo para ser jogado em dispositivos mobile, contando com 30 missões, através de cidades e selvas, utilizando um diversificado arsenal de armas e veículos.

Os eventos deste jogo acontecem no período temporal de Halo 2, e quem o jogar em dispositivos Windows 8/8.1 poderá manter todo o seu progresso sincronizado: podendo jogar tanto num tablet como no smartphone, com a garantia de que não terá que repetir as coisas. Quem tiver comprar o "Halo: The Master Chief Collection" na Xbox One também terá oportunidade para desbloquear um emblema exclusivo ao ganhar achievements neste Spartan Strike.

... Agora fica a pergunta: para quando o Halo nos Android? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails