sábado, 25 de abril de 2015

Skullgirls vai permitir combates entre PS4 e PS3


É uma vergonha que na era em que vivemos ainda se continue a assistir aos jogos multiplayer fechados nas suas próprias plataformas. No Skillgirls vamos no entanto poder combater com os nossos amigos, quer estes tenham uma PS4 ou PS3. Um dos responsáveis do jogo já confirmou que o jogo permitirá combates entre as versões PS4 e PS3, o que já ajudará a relembrar esta questão.

Claro que o ideal era que quando um jogo está disponível para as múltiplas plataformas, permitisse que os jogadores pudessem usar uma PlayStation, ou Xbox, ou PC, de forma completamente transparente (mesmo que se tivesse que contar com uma opção para filtrar ou limitar jogos apenas a plataformas "equilibradas" no caso de jogos onde pudessem haver desequilíbrios, como no caso de jogos FPS ou RTS jogados num PC vs consolas).

Quantas vezes não queremos apenas passar alguns momentos de diversão com os amigos; sem que se fique dependente de eles terem uma consola igual à nossa - e já nem falo na dor de cabeça que é ter as diferentes consolas, mas depois comprar o jogo para uma delas quando os amigos compraram para a outra...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails