quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Jogos gratuitos XBox Live Gold e PS Plus de Fevereiro


Tanto a MS como a Sony já nos mostraram que, quer se goste ou não, o futuro das consolas vem acompanhado com serviços com mensalidade/anuidade - e ao menos vão-nos oferecendo jogos todos os meses que ajudam a justificar essa "renda".


Para este mês de Fevereiro temos uma boa selecção de jogos para todas as plataformas:


PlayStation 4



Transistor - um jogo RPG de temática sci-fi lançado há menos de um ano pelos criadores do Bastion, e que tem recebido excelentes pontuações.




Apotheon - uma estreia na PS Store, é um jogo de plataformas 2D que vai buscar inspiração aos desenhos e arte da Grécia antiga.


PlayStation 3


Yakuza 4 - para mostrar o que a "velhinha" PS3 ainda consegue fazer, Yakuza 4 deixa-nos passear por uma cidade de Tokyo com elevado detalhe, que quase nos faz pensar que "estamos lá".



Thief - jogo que dispensa apresentações, e que completa a oferta para a PS3. Um jogo que habitualmente custa 40 dólares (e que só por si "justificaria" a opção pela subscrição PS Plus).


Para a PlayStation Vita os jogos deste mês são o Rogue Legacy e o Kick & Fennick.


Passando para as consolas da Microsoft...


Xbox One


#IDARB - um futurista jogo estilo "futebol" onde temos que empurrar uma bola para a baliza.



Xbox 360


Brothers: A Tale Of Two Sons - um jogo de plataformas e puzzles onde controlamos dois irmãos com capacidades diferentes (usando os dois sticks analógicos para cada um deles).



Sniper Elite V2 - para os fãs dos jogos de guerra e de snipers, será sem dúvida o jogo mais aguardado.


Este mês são os utilizadores da Xbox 360 que ficam melhor servidos nas consolas da Xbox; mas para quem tem uma Xbox One está para breve a chegada de uma actualização de firmware para os controladores que reduz o tempo necessário para se ligarem ao sistema (de 5 para apenas 2 segundos) e melhora a sua estabilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails