quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Evolve [PC vs PS4 vs Xbox One]


Já chegou finalmente um dos jogos mais aguardados para este início de 2015, e que nos coloca num combate assimétrico de quatro jogadores contra um... e onde esse "um" jogo com um monstro que vai ficando cada vez mais poderoso.

Para aqueles que têm a ingrata decisão de ter que seleccionar se compram o jogo para PC, ou PS4 ou Xbox One, já temos um vídeo que nos mostra as diferenças (ou falta delas) que poderão encontrar - sendo recomendável que vejam em fullscreen e a 60fps. Mas para além disso o jogo está a ser alvo de bastantes críticas e não de aspectos técnicos.

O que se passa é que este é mais um jogo que não parece ter qualquer pudor em extorquir dinheiro aos jogadores de forma flagrante: e onde a par da chegada do jogo completo, são logo disponibilizados conteúdos DLC extra que terão que ser comprados à parte (ou então investindo no cada vez mais frequente "season pass".)

Quanto a nos é uma má opção, e que está a ficar cada vez mais fora de controlo. Os jogadores esperam que quando se compre um jogo, se fique com o jogo e não apenas "parte dele". Para além disso, cobrar por DLC será algo que apenas se justifica quando adicionam realmente coisas de relevo ao jogo (e não apenas mapas - como aconteceu no triste caso do Titanfall, por exemplo).

... Senão, não se admirem por ver cada vez mais jogadores a fugirem destes jogos a preços exorbitantes, e que muitas vezes ficam sem jogadores numa questão de poucos meses (assim que passa o factor novidade), optando por jogos free 2 play, onde ficam livres destas "rendas".


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails