quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Torneio Wii U Mario Kart 8 na Fnac


És um ás do volante que domina o Mario Kart 8 sem qualquer dificuldade? Parece-te bem teres 500 euros para gastares no que te apetecer na Fnac, ou ganhares uma Nintendo Wii U? Então não deixes de participar neste Torneio Wii U Mario Kart 8 da Fnac Gaming League que se realiza no próximo dia 18 de Outubro.

O torneio terá lugar nas Fnac de Alfragide e do Marshopping, com início pelas 11h00, e o formato do torneio será de corrida a solo, onde cada participante só poderá realizar uma corrida e o vencedor final será o participante que obtiver o melhor tempo do dia. Se quiseres ir treinando, a personagem com que irás jogar é o Mario, com o Kart Padrão (Pneus Normal, Superparapente) e a a pista é a Monte Wario (da Taça Estrela).

O período de inscrições termina a 13 de Outubro de 2014 e convém que o faças o mais rapidamente possível - o número de participantes no torneio é limitado e será usada a ordem de inscrição para selecção dos participantes. A lista de participantes será afixada no site no dia 15 de Outubro de 2014.

Os prémios são (para cada Fnac):

  • 1º Classificado – 500 € atribuídos em cartão oferta Fnac + Merchandising Nintendo
  • 2º Classificado – 1 consola Wii U Mario Kart 8 Premium Pack + Merchandising Nintendo
  • 3º Classificado – 1 jogo Mario Kart 8 + 1 jogo Wii Party U + Merchandising Nintendo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails