sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CoD Advanced Warfare oferece upgrade gratuito para Xbox e PlayStation


Quem vai (inevitavelmente) acumulando várias gerações de consolas por vezes fica frustrado pela obrigação de comprar o mesmo jogo para as diferentes versões da consola. Felizmente, no CoD Advanced Warfare vamos ter algo que esperamos que se torne cada vez mais comum no futuro.

Quem comprar o Call of Duty Advanced Warfare em donwload digital para a PS3 ou Xbox 360, terá direito ao jogo também nas versões para a PS4 e Xbox One (respectivamente). Quer isto dizer que pelo preço de um jogo ficam com dois, e o mesmo continuará a poder ser jogado em ambas as consolas - ao fazerem o download gratuito nas consolas mais recentes não perderão a capacidade de o poder jogar nas mais antigas.


É o tipo de medida que todos os jogos deveriam disponibilizar; e eu arriscava mesmo dizer que se deveria ir mais longe; pois para quem tiver uma Xbox e uma Playstation, também sofre o mesmo problema de ter sempre que decidir se compra um jogo para uma ou para a outra. O ideal seria que, quando se compra o jogo, fosse para todas as versões. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails