terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nevermind vai usar a tua pulsação para ajustar a dificuldade do jogo


Que vos parece a ideia de um jogo que vai ficando cada vez mais difícil à medida que vão ficando mais assustados? É isso que nos propõe este Nevermind que está no Kickstarter e que poderá ser apenas um dos primeiros a recorrer a este tipo de feedback para nos ligar ainda mais ao mundo virtual dos jogos.

Usando um simples sensor de frequência cardíaca como os que se usam quando se praticam actividades desportivas, e que já podem ser comprados por valores bastante económicos, este jogo irá tentar fazer subir-nos a pulsação assustando-nos... e quanto mais nos assustar mais difícil se irá tornar.

O objectivo será manter a calma e a pulsação sob controlo, e embora aqui se esteja a falar de um mero jogo, não será de surpreender que estas experiências poderão ajudar muitos jogadores em inúmeras ocasiões do dia a dia, fazendo com que reajam de forma muito mais calma a situações de stress, por exemplo.

... Vamos lá ver o que sai daqui! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails