quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Xbox Live passa a usar Dinheiro em vez de Pontos MS


Já está em distribuição a actualização para a Xbox 360 que marca o fim dos pontos Microsoft no Xbox Live, passando todas as compras a serem efectuadas em valor monetário. Acabam-se assim todas as dúvidas sobre se aquele jogo ou conteúdo extra por 200 ou 400 pontos era caro ou barato - passando agora a ser apresentado na moeda local, sem margem para enganos.

Os pontos existentes irão ser convertidos em valor, e com um câmbio que a MS diz ser sempre a favor do utilizador (ou seja, mesmo que tenham comprado pontos a preço de saldo - irão agora receber a conversão para dinheiro ao câmbio oficial). Este valor convertido terá que ser gasto até 1 de Junho de 2015; mas no caso de dinheiro que carregarem para este novo formato não terá data de expiração.

Se ainda tiverem cartões/códigos de carregamento dos pontos antigos, poderão continuar a utilizá-los (com o tal benefício do câmbio atractivo caso os consigam encontrar a preços reduzidos) mas nesse caso terão apenas 1 ano para utilizar esse crédito antes que expire.

Finalmente, teremos as coisas em euros na Xbox Live... e irão acabar-se as confusões com os pontos. :)

Para quem não quiser associar o cartão de crédito à conta Live, continuarão a existir cartões de carregamento, agora com valor monetário em vez de packs de pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails