terça-feira, 27 de agosto de 2013

Francisco Pereira e Miguel Faísca representarão Portugal na Final GT Academy 2013


Depois de um duro dia onde os dez finalistas nacionais da GT Academy tiveram que mostrar as suas capacidades no Circuito do Estoril, emergiram finalmente os dois vencedores que irão representar Portugal na grande final da GT Academy em Silverstone. Francisco Pereira e Miguel Faísca são os nossos representantes, que estão mais perto que nunca da possibilidade de darem o salto para a carreira de pilotos profissionais
Na mais renhida e emotiva Final Nacional de sempre, os dois vencedores levaram a melhor no conjunto de provas realizadas no Autódromo do Estoril, ganhando assim acesso ao Race Camp, no mítico Circuito de Silverstone, onde vão lutar pelo sonho de serem pilotos profissionais e tentar fazer história no automobilismo nacional.

No Race Camp, os jogadores da PlayStation vão ser sujeitos a uma série de exigentes desafios mentais, de condução e de aptidão física, sob o olhar atento de mentores e juízes, treinados e experientes. Já no seu quinto ano, o programa GT Academy evoluiu no seu processo de seleção para garantir que os jogadores com maior potencial de pilotos terão a sua oportunidade de se tornarem um Campeão GT Academy e, consequentemente, um “Atleta Nismo”. O vencedor da competição europeia de 2013 vai receber como prémio uma temporada completa de competição, com um carro de corrida Nissan GT-R Nismo GT3 com mais de 500 cavalos.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails