sábado, 22 de junho de 2013

Sony Promete Correcção para PS3 Encravadas no dia 27


Quem tiver ficado com a PS3 encravada devido ao update de sistema v4.45 não deverá estar nada satisfeito por não poder passar o fim de semana a dar-lhe uso (nem a poder jogar o Last of Us, por exemplo), mas pelo menos agora já podem marcar no calendário uma data para a resolução do problema. A Sony diz que já detectou o problema e que irá disponibilizar uma nova versão no próximo dia 27 que irá corrigir a situação.

Quer isto dizer que ainda os utilizadores afectados ainda terão que passar quase uma semana a "desesperar" com a sua PS3, mas pelo menos sempre é uma melhor notícia do que descobrirem que a PS3 não poderia ser recuperada localmente e teria que ser enviada para a Sony!

... Ainda assim, e já que a Sony diz ter identificado o problema, não deixa de ser estranho que sejam necessários tantos dias para lançar uma correcção. Se bem que, depois deste último update, acho que ninguém vai querer que a Sony faça uma actualização "à pressa"... senão a correcção ainda pode acabar por vir a dar mais problemas que o update original.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails