domingo, 23 de junho de 2013

Star Citizen faz Publicidade a novas Naves



Lembram-se do Star Citizen, o jogo de exploração (e combate) espacial que nos chega do criador do mítico Wing Comandar e que fez enorme sucesso no Kickstart? Chris Roberts continua em grande, e embora o jogo tenha conclusão prevista apenas para final de 2014, começa já a dar que falar.

Tal como muitos filmes recorrem a spots publicitários pseudo-reais, também Star Citizen teve a muito feliz ideia de criar o primeiro anúncio publicitário... para uma nave espacial: a nova série T300.

É uma forma engenhosa de continuar a angariar mais fundos. Os jogadores que quiserem esta nave - ou melhor dizendo: naves; pois surgirão mais modelos no futuro - terão que pagar extra por elas, assim como pelas opções e "extras" disponibilizados.

Quanto a mim, lá terei que me resignar a voar pelo espaço com a RSI Aurora de origem, mas pelo menos poderei ver o jogo sem ter que esperar tanto tempo, já que terei acesso às fase alfa e beta. Outro detalhe interessante, o vídeo que se segue foi feito com o motor gráfico do jogo... o que quer dizer que isto será o tipo de coisa que poderemos ver exactamente desta forma "no jogo". :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails