quarta-feira, 27 de março de 2013

Wii U vai ficar mais Rápida em Abril


A mais recente consola da Nintendo, a Wii U, tem muitas coisas a seu favor... mas há um aspecto que se pode considerar aceitável numa consola de "nova geração": a sua lentidão em certas operações que se esperariam ser imediatas, como por exemplo regressar ao menu principal depois de sair de um jogo. É uma crítica que a Nintendo rapidamente reconheceu ser necessário melhorar, e se comprometeu a resolver através de uma actualização.

Finalmente, parece que está para breve: a próxima actualização para a Wii U em Abril deverá trazer melhorias significativas, como se pode ver no seguinte vídeo. Regressar ao menu principal passará de uns desesperantes 20 segundos para uns mais aceitáveis 7 segundos.

Sete segundos ainda é um tempo demasiadamente longo para esta altura do campeonato, em que os utilizadores estão habituados a que tudo aconteça de forma imediata, mas já representa um progresso assinalável (e talvez possa vir a ser melhorado ainda mais no futuro).

De qualquer forma, com esta actualização, a Wii U será certamente bem mais agradável de utilizar. E eu mal posso esperar por novos jogos que continuem a dar uso ao segundo ecrã de forma inovadora. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails