sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sony Apresenta PS4 a 20 de Fevereiro?


A Sony está a abrir o apetite dos mais curiosos para um evento PlayStation que irá ter lugar a 20 de Fevereiro - e que obviamente faz com que todos suspeitem que se trate da sucessora da PS3. Se for o caso, antecipando-se à apresentação que se esperava mais para meio do ano, a Sony vai revelar o que está a preparar... mas também vai pressionar a MS a acelerar também o seu horário de apresentação (não me parece que seja sustentável aguentar-se até Junho ou Julho para que o façam... mas logo veremos).

Ainda não se conhecem nenhuns detalhes confirmados sobre a futura PS4, e todo o que se sabe tem que ser considerado rumores e especulação. Fala-se do abandono do CPU Cell que será trocado por um CPU quad-core AMD, com GPU capaz de resoluções 4K para estar preparado para os novos televisores Ultra HD, e 4GB de RAM.

O que é certo é que os jogos que forem lançados para esta máquina nos irão fazer rapidamente esquecer a qualidade da PS3 e Xbox 360 actuais. E com a concorrência que irá chegar da Microsoft com a futura Xbox, e também de consolas Linux com o Steam... parecem estar criadas as condições perfeitas para que 2014 se vá tornar num ano "feroz" pelo domínio dos jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails