segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Xbox Durango Vendida no Ebay


É tudo muito estranho, mas... aparentemente foi vendido na Ebay um sistema de desenvolvimento da próxima geração da consola Xbox, conhecida pelo nome de código Xbox Durango, e que deverá suceder à actual Xbox 360.

Um sistema que no entanto não terá qualquer semelhança física com a próxima consola da Microsoft, mas representa apenas uma "caixa de PC" que permite aos developers começarem a preparar os seus jogos para a futura consola - e que deverá ter hardware idêntico ao que iremos ter, quando chegar ao mercado, previsivelmente daqui por cerca de 1 ano.

Infelizmente, nas descrições não foram dados quaisquer detalhes quanto ao CPU/GPU/RAM/storage que este sistema continha, e que poderiam dar preciosas pistas sobre o que está para vir... mas pode ser que o comprador que ficou com este sistema (por $20,100 dólares!) possa revelar essa informação - isto, se não tiver sido comprada pela própria MS, para evitar precisamente esta situação - e também para evitar que caisse nas mãos da concorrência. Sem dúvida que a Sony iria gostar de saber o que a MS está a preparar para a futura Xbox! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails