sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nova Xbox chegará no Natal de 2013?

Se as informações reveladas por ofertas de emprego na Microsoft puderem ser levadas a sério, a sucessora da Xbox 360 irá chegar ao mercado num prazo máximo de 18 meses!

Embora os 18 meses signifiquem que no pior dos casos esse lançamento poderá chegar apenas em Fevereiro de 2014, seria estranho a MS fazer um lançamento sem aproveitar a sempre tentadora época de Natal.

Claro que, também a Sony deverá ter a sua nova consola preparada para a mesma altura... e este lançamento irá ser certamente estudado "tacticamente" para tentar espremer o máximo de superioridade possível.

Mas, até ao final de 2013, ainda muita coisa irá acontecer... pois entre o lançamento do Windows 8, dos novos Windows Phone, e a integração de serviços da Microsoft em todas estas plataformas - incluindo a actual Xbox 360 - tudo poderá levar uma grande reviravolta.

Mas uma coisa é certa: esperemos que os developers de jogos dêem bom uso ao ano de 2013 para prepararem grandes jogos para o lançamento da futura geração de consolas, que certamente irão fazer as actuais parecerem "brinquedos"! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails