terça-feira, 19 de junho de 2012

Max Payne 3 põe Batoteiros Face a Face


Temos encontrado métodos cada vez mais originais de combater piratas e batoteiros, e em Max Payne 3 a Rockstar parece ter encontrado uma fórmula bastante interessante.

Uma vez que há sempre alguns jogadores para quem a vontade de vencer se sobrepõe ao prazer de jogar e que recorrem a todo o tipo de artimanhas e batotices para ganhar vantagem sobre os demais jogadores (desde hacks de invisibilidade, a aim bots, a tornar as paredes transparentes, etc.) em Max Payne a Rockstar optou por uma medida mais educativa em vez do simples "banir".

Os jogadores batoteiros são marcados com um código especial, e da próxima vez que tentarem jogar em jogos online, em vez de enfrentarem (e causarem frustração) em jogadores honestos, serão agrupados com outros jogadores também marcados como batoteiros, para provarem um pouco do seu próprio remédio.

... Até me admira ninguém se ter lembrado disto mais cedo. :)



2 comentários:

  1. Resta saber de que forma é que a Rockstar detecta se um jogador está a fazer batota. O que acontecerá quando alguém é "marcado" como batoteiro, quando na realidade não o é?!

    ResponderEliminar
  2. Já agora,a Valve deveria aproveitar a deixa para implementar algo do género na sua "gama" de jogos,nomeadamente no CS:S.. alguns indivíduos abusam das cheats até à exaustão e causam mesmo a desistência de outros em jogar nos mesmos SV's. abraço.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails