quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novos Produtos ASUS RoG


Muitos gamers já estarão familiarizados com os produtos Republic of Gamers (RoG) da ASUS. Produtos esses que abrangem todas as necessidades dos jogadores, e que agora passam a contar com alguns novos membros nas suas diversas categorias: motherboards, placas gráficas, placas de som, auscultadores, desktop, notebooks e ratos.


Motherboard Maximus V Extreme Z77
A motherboard Maximus V Extreme vem com a mais recente tecnologia ROG Extreme Engine DIGI+ II que garante uma eficiência de energia óptima através da utilização de controladores digitais para um controlo de overclocking preciso sobre CPU, DRAM e iGPU. Inclui ainda condensadores metálicos pretos japoneses Nichicon GT-Series 10K que apresentam uma longevidade até 5 vezes superior face aos condensadores sólidos normais.

A Maximus V Extreme apresenta-se ainda com o OC KeyTM — uma ferramenta que ajuda a medir e a controlar o overclocking através da utilização do OSD TweakIT (acesso imediato às configurações chave do sistema) e do OSD Monitor (monitorização avançada do sistema e POST sem necessidade de hardware ou software adicionais). A motherboard conta igualmente com o Subzero SenseTM que permite uma monitorização precisa da temperatura até -200°C sem a necessidade de utilizar termómetros profissionais, enquanto que o VGA HotwireTM  vem possibilitar o overclocking integrado da placa gráfica com uma operação de soldagem nos pontos de voltagem da placa que são destacadas para esse fim nas gráficas Asus seleccionadas.

A ROG compreende e participa activamente na comunidade de jogos e utilizou, por isso, a sua experiência para desenvolver software como o novo ROG Exchange, MemTweakIt e OC Knockout, permitindo aos entusiastas partilharem configurações, overclock e interagirem em tempo real com outros entusiastas através do seu software e do website ROG.


Motherboard Maximus V Formula Z77

Existem também gamers que exigem somente o melhor para as suas máquinas e isto significa levar, regularmente, cada configuração ao máximo. E é aqui que entra a Maximus V Formula para se tornar na base dos seus sistemas.

A Maximus V Formula destina-se aos jogadores inveterados e aos modders de PC com o inovador Fusion Thermo™ que utiliza um design híbrido e permite alternar entre as configurações de um arrefecimento convencionar através de ar e a refrigeração através de água para uma dissipação superior de calor. Este design combina um canal em cobre de refrigeração a água de níquel galvanizado ao longo do tubo de transferência de calor integrado que surge sob as aletas que ajudam à refrigeração por ar. Esta solução ajuda a atingir o limite do overclocking quando se trata de jogos ou de benchmarking.

O condensadores premium de áudio SupremeFX IV™ recentemente actualizados, o amplificador de auscultadores de 300ohm e o exclusivo Red Line Shielding para isolar os sinais analógicos e digitais e bloquear interferências proporcionam um SNR de 110dB no áudio em jogo. Já a opcional ThunderFX™ é uma multi-plataforma de áudio externa com amplificador de auscultadores de 300ohm e os melhores condensadores dedicados para áudio. Utiliza tecnologia de cancelamento de ruído ambiente (ENC) e proporciona SNR de 114dB. A ThunderFX™ pode ser utilizada em PC e Notebooks para jogos ou mesmo em consolas de jogos com a Xbox® 360 e a PlayStation® 3.


Placa gráfica MATRIX HD 7970

A placa gráfica MATRIX HD 7970 baseada na Radeon HD 7970 surge com uma impressionante lista de especificações que permitem um excelente desempenho e elevadas taxas de frames. A placa baseia-se na mesma tecnologia DIGI+ VRM - presente nas motherboards de elevado desempenho da linha ROG - combinada com a tecnologia de 20 fases de energia Super Alloy Power, especialmente desenhada para os produtos gráficos de topo da Asus. Além disso, suporta overvolting por hardware através da funcionalidade VGA HotwireTM que funciona em conjunto com o ROG OC KeyTM que permite um controlo directo do hardware ao nível da voltagem, memória e núcleo.

O GPU Tweak possibilita uma monitorização precisa e ajustamentos fáceis até um máximo de quatro placas gráficas, dando aos utilizadores a possibilidade de ajustes simples e seguros em parâmetros como velocidade de clock, voltagem e velocidade da ventoinha. Velocidades rápidas e estáveis podem igualmente ser atingidas através da calibração da linha de carga e overcloking  ao PWM, e tudo passível de ser controlado através do GPU Tweak.


Set de placa de som Xonar Phoebus para jogos

Os Gamers que procuram uma placa de som de topo independente irão ficar satisfeitos com a nova ASUS Xonar Phoebus. Ela vem com um caixa de controlo de mesa para um ajuste de volume mais conveniente e ligações rápidas aos auscultadores e microfone. Através de algoritmos inteligentes e dois microfones integrados na caixa de controlo, a tecnologia exclusiva ROG Command reduz até 50% o ruído ambiente para garantir uma comunicação in-game nítida. Mesmo sem o microfone externo, a tecnologia ROG Command pode ser activada e com os microfones interiores a formarem um cone virtual de 30º é possível capturar a voz de uma forma nítida. A placa de som com SNR de 118dB oferece uma qualidade de som excepcional, enquanto que o amplificador de auscultadores de 600 ohm de classe audiófila com três configurações de ganho diferentes e permite superiorizar-se aos restantes auscultadores disponíveis no mercado.


Auscultadores Vulcan PRO ANC para jogos
A ROG alargou também a linha Vulcan para incluir o novo Vulcan Pro. Este novo produto de referência inclui todas as características e funcionalidades dos premiados Vulcan ANC, bem como um processamento de áudio digital por via de hardware, graças a um acessório USB compacto, proporcionando um som surround virtual de 7.1 canais e uma ampla gama de efeitos especiais sem a necessidade de drivers adicionais.


Auscultadores Orion e Orion Pro para jogos
O auscultador Orion Pro para jogos é a resposta ideal para o gamers que procuram auscultadores de jogo precisos, confortáveis, leves e com redução de ruído. Possui um design de encaixe confortável, um microfone retrátil com filtragem de ruído e um cabo de 2,5m com controlo de volume incorporado. Os drives de alta qualidade com 50mm e imans de neodímio oferecem um áudio equilibrado com reduzida distorção e um amplo espectro de som, enquanto que o cancelamento de ruído passivo reduz o som ambiente até 30dB. Além disso, o Orion Pro inclui o processamento de áudio digital por via de hardware através de um acessório USB compacto que proporciona um som surround virtual de 7.1 canais, bem como um amplificador de auscultador integrado e FPS EQ sem a necessidade de instalação de drivers adicionais.


Desktop TYTAN CG8890

Alguns gamers têm menores conhecimentos técnicos mas continuam a passar tanto tempo no campo de batalha digital que os seus congéneres hardcore – e estes que podem continuar a querer ter a melhor experiência de jogo com o mínimo de esforço passam a estar mais bem servidos com os dois novos PCs ROG para jogos.

O desktop ROG TYTAN CG8890 para jogos utiliza um sistema de refrigeração líquida do processador Intel® Core™ i7-3960X de 3,3GHz e vem com 16GB de RAM (2,133MHz DDR3) e uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 690.

O CG8890 apresenta um design poligonal aerodinâmico idêntico aos portáteis ROG para jogos e vem com design do chassis e efeitos de luz originais. O CG8890 surge com a opção de overclocking do CPU com o Turbo Gear permitindo chegar facilmente a uma velocidade máxima de 4.2 GHz, sem a necessidade de reinicialização. Com 10 vias de ventilação e refrigeração líquida, o CG8890 é um gigante na refrigeração e foi desenvolvido para oferecer a dissipação de calor e a circulação de ar mais eficientes.

A placa gráfica NVIDIA® GeForce®GTX690 tem suporte até um máximo de 4 monitores, enquanto que dois discos SSD SATA3 de 128GB em RAID 0 permitem leitura e gravação de dados mais rápidas. A placa de som Xonar DX vem oferecer um áudio 35x mais nítido do que com codecs integrados.


Notebooks série G para jogos

O estilo inspirado nos caças furtivos está de regresso na nova série G de notebooks para jogos. Com a potência da terceira geração de processadores Intel Core-i7 quad core e a NVIDIA® GeForce® GTX 670M e a 660M como opção, o G75VW com ecrã de 17.3” polegadas e o G55VW com ecrã de 15.6” polegadas estão preparados para um desempenho de jogo total.

A abundância de desempenho é, porém, inútil sem um sistema de refrigeração adequado. A nova série G tem um sistema térmico duplo inteligente que mantém o calor longe do jogador através de um design único de ventilação traseira. O G55VW utiliza um par de ventoinhas para aumentar a eficiência térmica, enquanto que o G75VW vem com ventoinhas dedicadas ao CPU e GPU, complementadas com filtros das ventoinhas removíveis para reforçar a eficiência térmica.

Com o enorme potencial de crescimento da motherboard ThunderboltTM Intel® nos PCs com Windows em 2012, o G55VW está orgulhoso em receber a certificação da Intel para os novos modelos compatíveis com a nova Thunderbolt que estará disponível a partir de Julho. *
*A disponibilidade irá variar de região para região


Rato GX1000 para jogos

O ROG GX1000 vem equipado com um laser de alta precisão até 8200 DPI e uma base em PTFE para um controlo preciso. O modelo em alumínio escovado tem um design anatómico e proporciona um elevado conforto mesmo após várias horas de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails