segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Kinect Star Wars chega dia 3 de Abril


Os fãs do universo Star Wars vão ter em breve mais um motivo para serem "forçados" a ter uma Xbox 360 com Kinect. É que já temos data de lançamento para o jogo Kinect Star Wars e do bundle da consola Xbox 360 Limited Edition "Kinect Star Wars".

Ambors irão estar disponíveis a partir do próximo dia 3 de Abril de 2012, e darão aos jogadores a hipótese de replicar em suas casas aquilo que até agora apenas podiamos ver nos ecrãs de cinema: usar a abusar da "Força", tal como os mestres Jedi.


Em Portugal, o jogo estará disponível por 49,99 €.


E se optares pelo bundle da consola Xbox 360 Limited Edition “Kinect Star Wars”, para além de uma Xbox e Kinect vestidos a rigor, terás também acesso a um C-3PO desbloqueável no Dance Mode.

Com cinco modos dinâmicos – Jedi Destiny: Dark Side Rising, Podracing, Rancor Rampage, Galactic Dance Off e Duels of Fate – o “Kinect Star Wars” permite que os fãs do Star Wars de todas as idades se envolvam nas experiências Star Wars. Além dos já anunciados modos Jedi, Podracing e Rancor, a Xbox 360 e a LucasArts revelaram hoje novos conteúdos do jogo, incluindo:

  • Novas experiências no Modo Jedi Destiny, que incluem:
    o   Batalhas espaciais: Enquanto viaja pela Galáxia para enfrentar o mal que ameaça minar a estrutura da República, irá confrontar-se com as forças do Império em intensas batalhas espaciais
    o   Speeder Bikes e Landspeeders: Conduza as características Speeder Bikes e Landspeeders nesta viagem épica
    o   Novos duelos: Defronte adversários como Count Dooku e Darth Vader neste percurso que fará de si um Jedi
  • Novo modo Duels of Fate, uma experiência batalha a batalha que lhe permite desenvolver as aptidões de Jedi contra o Lado Negro.
  • Novo modo Galactic Dance Off com músicas com o tema Star Wars, onde todos aqueles que ainda estão a apurar as suas aptidões como Jedi podem fazer uma pausa para enfrentar Darth Vader na pista de dança ou dar um pezinho de dança no modo “Solo style.”



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails