terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Killzone 3
A vantagem de se comprar uma consola quando ela já está quase em fim de vida, é a que se tem acesso imediato a um grande número de jogos excelentes a preço de saldo. E é esse o caso deste Killzone 3, que finalmente tive oportunidade de jogar do início ao fim.
Uma vez que se trata de um jogo já com quase 1 ano, é um jogo que podem adquirir a preço de saldo em versão Platinum. E mesmo após todo este tempo, continua a ser um dos mais bem conseguidos FPS na PS3.
Se querem jogos capazes de impressionar os amigos, este é sem dúvida um que merece estar na colecção, com as suas cenas cinematográficas e cenários destrutíveis.
A nível de loadings, o jogo está bem conseguido, intercalando os níveis com as tais cenas cinematográficas... e ocasionalmente usando algumas cenas (como o trepar paredes com a ajuda de um amigo) para ganhar alguns segundos que certamente estão a ser usados para carregar as partes seguintes do nível. Mas o resultado final aprova e não se torna chato. (Mais chato é ter que levar com um aviso de update obrigatório quando se coloca o disco na consola pela primeira vez... mas pronto, ao menos é só uma vez, e desculpa-se).
Fica a recomendação: se têm uma PS3 e gostam de jogos FPS... e na eventualidade de ainda não terem o Killzone 3 (que ainda por cima até suporta o PS Move para uma experiência mais imersiva)... não deixem de aproveitar a oportunidade de o apanhar a preço reduzido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário