quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

RAAM’s Shadow para Gears of War 3


Se não te consegues afastar do Gears of War 3 na tua Xbox 360, prepara-te... pois a partir de hoje será ainda complicado "arrastarem-te" para outro lado. Com a chegada da primeira campanha add-on para o Gears of War 3 - RAAM’s Shadow - vais embarcar na missão de evacuação de Ilima City enquanto membros da Zeta Squad (da prequela do original “Gears of War”) e defrontar a ameaçadora Locust Horde, comandada pelo poderoso General RAAM.

Para além de entrarem na pele de Michael Barrick (da banda desenhada “Gears of War”), os jogadores irão lutar ao lado de figuras familiares como o tenente Minh Young Kim (“Gears 1”) e Tai Kaliso (“Gears 2”), para além de uma nova parceira de guerra feminina, Alicia Valera. Pareceira essa que... bem, não vou estragar a surpresa! :)


Mas, a parte mais inovadora deste pack extra, é que pela primeira vez os jogadores poderão passar para o lado oposto e comandar um dos bosses mais lendários desta série, o próprio General RAAM.




Já tive a oportunidade de poder passar alguns dias a explorar este pack adicional, e posso dizer-vos que é... obrigatório! Não é por acaso que este é um dos títulos de referência para a consola da Microsoft, e com este pack adicional, o jogo torna-se ainda mais viciante.


Peca talvez por ser demasiado curto: se não se preocuparem em explorar tudo, e forem "sempre a andar", podem acabar esta campanha em poucas horas (se bem que têm motivos para regressa, já que está disponível em duas versões: normal e arcade.)

Pessoalmente, preferiria também que tivessem dado um pouco mais de uso às secções onde controlamos os canhões orbitais... já que sou um fã deste tipo de coisas (coisa que já vem do tempo dos gunships no H.A.W.X. e Modern Warfares... e agora no iPhone com o Zombie Gunship. :)


Mas seja como for, certamente que irão querer repetir os níveis em que comandam o General RAAM, pois funciona muito bem poder controlar um personagem com tal potência!

E se ainda não o fizeram, não se esqueçam que têm disponível gratuitamente o “Versus Booster Map Pack” que dá acesso a cinco mapas explosivos.

2 comentários:

  1. Já está disponivel ? Ou será só dia 13 ? Foi o que li por outras bandas... E no jogo ainda nao acho este dlc.

    ResponderEliminar
  2. @Canhenho
    Oops, pensava que já tivesse disponível desde logo, esta era a data que me tinha sido dada para poder divulgar este pack. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails