quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jogos Tegra 3


Esqueçam tudo o que viram até agora nos dispositivos mobile... Jogos que até agora apenas estavam ao alcance das consolas passarão agora a ser possíveis em smartphones e tablets, graças a chips como este Tegra 3 da Nvidia.

O seguinte vídeo mostra-nos um pouco daquilo que agora se pode fazer... e... sabendo-se a rápida evolução que este segmento tem tido; com a potência destes dispositivos a praticamente duplicar de ano para ano... em que medida poderá isto afectar a próxima geração de consolas Xbox e PlayStation que se esperam ver apresentadas já no próximo ano?

Estaremos finalmente a chegar ao ponto em que os gráficos deixarão de ser um aspecto a ter em conta - com o hardware a permitir fazer "tudo" o que se possa desejar - e o aspecto principal passe a ser tudo o resto que constituí o jogo em si?

2 comentários:

  1. Quando meto este video em full screen fica a 5 ou 6 frames por segundo... HTML5?

    ResponderEliminar
  2. Eu com isto tudo, não vejo é mercado para as placas gráficas dedicadas nos PCs como antigamente. Eu pelo menos já lá vão uns bons 7 ou oito anos que não compro uma!!! É só um pensamento meu ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails