sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

The Mystery Team™: Clube de Detectives [PSP]


Se queres colocar os teus dotes de Sherlock Holmes à prova e mostrar o que vales como detective, tens agora um novo jogo para a Sony PSP onde o podes fazer.

Este The Mystery Team: Clube de Detectives já está à venda em Portugal, e tem a particularidade de dar especial relevo à nossa cidade do Porto como palco da acção.

Totalmente em português, este jogo é uma mistura de intriga e mistério em que te colocas na pele de uma equipa de três jornalistas de um jornal universitário - The Mystery Gazette - que tem como missão resolver oito emocionantes casos, à medida que viaja pela Europa,  e pela cidade do Porto, de forma a reunir provas nas cenas dos crimes e interrogar qualquer suspeito.
O jogo The Mystery Team: Clube de Detectives foi desenvolvido pelo estúdio espanhol Tonika Games e produzido pela Sony Computer Entertainment Portugal em parceria com Espanha. O facto de estar disponível totalmente em português e ter inclusivamente um nível realizado no Porto surge na sequência do esforço crescente para que os jogos desenvolvidos pela Sony Computer Enternainment a nível ibérico tenham cada vez mais traços que os liguem aos consumidores portugueses, de forma a tornar a experiência de jogo ainda mais genuína e real.

O The Mystery Team: Clube de Detectives tem um preço recomendado de €29,99.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails