No seu blog, um dos responsáveis pelo excelente Call of Duty 4: Modern Warfare desabafou que ficou abismado pelo número de jogadores com cópias ilegais que diariamente tentam jogar nos servidores oficiais.
Ele argumenta que estes dados apenas servem para que cada vez mais companhias se dediquem exclusivamente a jogos para consolas - onde a taxa de pirataria é substancialmente inferior.
Bem, relembro que o PC será sempre um PC, e que há sempre jogadores dispostos a valorizar o bom trabalho feito por eles.
Só espero é que não pensem que isto justifica o uso de métodos abusivos "anti-cópia" - que por várias vezes foram factor suficiente para não comprar um jogo (por ex. o Half Life 2 - que muito queria.)
Veja-se o caso do ET: Quake Wars. Instala-se, introduz-se um número de série, e está arrumado.
Obviamente que há sempre a possibilidade de um "pirata" apanhar o mesmo número de série, e impedir-nos de jogar, mas isso é algo que tem a obrigação de ser rapidamente resolvido pelo serviço de apoio da empresa responsável.
Por nos, mesmo que o CoD4 seja um pouco "curto" no modo single-player, sem dúvida que vale todos os euros quando se considera o divertimento infinito no modo online.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário