É certo que a Wii tem tido a sua boa dose de jogos de referência, veja-se o caso de Metroid Prime 3, Super Mario Galaxy, e até mesmo o simples mas viciante Wii Sports. Mas por cada um destes, há dezenas de jogos feitos à pressa com o único proposíto de facturar à custa da popularidade da consola.
Quantos jogos não há que não são mais que jogos da Gamecube, e outros tantos que até na Gamecube seriam considerados maus!
E não é so o público a dizer isto:
Tancred Dyke-Wells, o director criativo da Kuju (a companhia por trás do excelente Battalion Wars 2,) criticou recentemente muitos produtores de jogos para a Wii por não estarem a aproveitar a consola como deviam. Se um produtor de jogos o diz, é motivo suficiente para o levarmos a sério - ainda para mais tendo em conta que tem o BWII para provar o que se pode fazer.
A sua maior crítica prende-se com a forma como o aspecto visual dos jogos tem sido tratado. Embora a Wii esteja longe das capacidades da PS3 e Xbox 360, há que relembrar que tem o dobro das capacidades de uma Gamecube - algo que até agora não tem sido visto, havendo ainda muitos jogos de Gamecube que oferecem melhores gráficos que na Wii.
Esperemos que as companhias o ouçam, e nos começem a tratar com mais respeito.
via [NintendoWiiFanboy]
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário