Os batoteiros são uma das grandes pragas dos jogos multiplayer, podendo arruindo a experiência de jogo e fazer com que os jogadores legítimos sejam forçados a abandonar os jogos em frustração. O Call of Duty já tinha um sistema que tornava os jogadores legítimos invulneráveis às balas dos cheaters, mas agora vai reforçar a medida tornando-os também invisíveis a quem estiver a fazer batota.
A ideia é que, ficando invisível, os jogadores legítimos poderão divertir-se ainda mais com os batoteiros, podendo aproximar-se deles e matá-los sem que saibam sequer o que se passou.
RICOCHET seems to have another trick up it’s sleeve to combat cheaters in #Warzone 👀
— ModernWarzone (@ModernWarzone) February 19, 2022
The anticheat appears to be making “legit” players completely invisible to confirmed cheaters as you can see in this video. pic.twitter.com/T5H53HL8Bs
Embora as medidas anti-batota sejam indispensáveis, continuo a criticar que isto tenha chegado ao ponto de agora obrigar os utilizadores a instalarem kernel drivers para este efeito, que depois ficam permanentemente em execução na máquina, e potencialmente com vulnerabilidades que poderão deixar os computadores em risco - um dos factores que me fez começar a manter os jogos nas consolas, cada vez mais, para não ter que me preocupar com todo este "lixo" que os jogos obrigam a instalar nos PCs.
Sem comentários:
Enviar um comentário