segunda-feira, 15 de março de 2021

Xbox acelera jogos da Bethesda com FPS Boost

Para além de adicionar 20 jogos da ZeniMax ao Game Pass, incluido grandes clássicos da Bethesda e id Software, a Xbox também se está a apressar a dar-lhes as vantagens das Xboxs mais recentes com o FPS Boost.

O FPS Boost é o sistema que permite melhorar o framerate de jogos XBox sem que os developers tenham que fazer quaisquer alterações, ao estilo do que alguém que compre uma nova placa gráfica ou PC mais poderoso irá sentir ao jogar os jogos que já tinha. A XBox vai aplicar isso a uma série de jogos da Bethesda, incluindo o Fallout 4, Fallout 76, Prey, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition e Dishonored: Definitive Edition - sendo que todos eles estão também disponíveis "gratuitamente" via XBox Game Pass.

Assim, os jogos que anteriormente estavam limitados a 30fps passam a poder ser jogados a 60fps, e nalguns casos podendo até chegar a 120fps. No entanto, é algo que poderá só ficar activo com a próxima actualização da Xbox, que irá permitir activar e desactivar coisas como o FPS Boos e Auto HDR individualmente para cada jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails