quarta-feira, 16 de setembro de 2020

The Outer Worlds: Peril on Gorgon

Se já terminaram o The Outer Worlds e gostavam de ter desculpa para lá regressar, aqui está aquilo que esperavam: o novo DLC Peril on Gorgon.

Este conteúdo adicional traz-nos uma nova aventura, que tem início com a chegada de uma estranha encomenda com um braço cortado e uma mensagem misteriosa que vai obrigar a nossa tripulação a fazer trabalho de detectiva para descobrir o que se passa. Novas armas, novos personagens, novos locais; é tudo aquilo que se podia pedir para aprofundar o mundo de The Outer Worlds em todas as suas vertentes.


Há aspectos que deviam ser revistos, a começar pela forma de acesso a esta expansão. Quem tiver terminado o The Outer Worlds terá que carregar um save game anterior ao início da fase final do jogo (aquele que aconselha a fazer um save game precisamente por, a partir daí, entrarmos na fase final do jogo que impede exploração adicional). Teria sido simpático que o jogo tivesse tido isso em consideração e tornasse o processo mais fácil.

Mas depois disso feito, bastará viajar para qualquer planeta para se activar a recepção da dita encomenda que dá início à aventura. Ainda vou na fase inicial, pelo que ainda não posso avaliá-la na totalidade, mas por agora tem mantido o nível a que o resto do jogo nos habituou. :)

Este DLC está disponível para PC, PlayStation 4, e Xbox One e obriga a ter o jogo The Outer Worlds (no caso da Xbox, poderão utilizá-lo em conjunto com a versão incluída no Game Pass).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails