terça-feira, 9 de junho de 2020

Sony vai revelar jogos PS5 a 11 de Junho


A Sony já anunciou a nova data (11 de Junho) para o seu evento PS5 em que irá revelar alguns dos jogos para a sua próxima consola.

Depois de ter adiado o evento originalmente marcado para 4 de Junho devido aos acontecimentos nos EUA, por não considerar que seria a altura ideal para falar de jogos enquanto decorriam manifestações anti-racismo, a Sony avança finalmente com uma nova data que irá decerto agradar a todos os fãs dos videojogos.

Vai ser já esta quinta-feira, 11 de Junho, que poderemos assistir ao evento PS5. Um evento onde se espera que a Sony se redima do anterior evento que se focou exclusivamente nos detalhes técnicos da consola sem mostrar nenhum jogo - embora desde essa altura se tenha tido direito a ver uma impressionante demo do Unreal Engine 5 na PS5, que serviu para elevar as expectativas sobre o tipo de jogos que se tornarão possíveis nesta nova geração de consolas.

A Sony alerta também desde já que o evento será transmitido apenas em Full HD e 30 fps, pelo que aquilo que iremos ver será uma versão em qualidade reduzida daquilo que se poderá ter na realidade; recomendando também que se utilizem headphones para tirar o máximo proveito do evento, que poderá ser seguido via YouTube ou Twitch.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails