sábado, 13 de abril de 2019

PSN já deixa mudar ID de utilizador


Depois de muitos anos, a Sony acedeu finalmente aos pedidos dos jogadores, permitindo a mudança do seu nome online.

Os jogadores podem trocar de nome, mantendo a capacidade de regressar a um nome anterior. Mas antes que pensem que poderão trocar de nome a cada dia, há que referir que apenas a primeira mudança de nome é gratuita - as mudanças seguintes terão um custo de €4.99 por cada novo nome.

Todos os nomes já utilizados continuarão reservados e associados ao respectivo utilizador, pelo que não têm que se preocupar com alguém a apoderar-se de um nome antigo depois de terem mudado para um novo. Adicionalmente, caso escolham um nome "impróprio", a Sony mudará automaticamente o nome para um nome do estilo "Temp12345".

O último aviso diz respeito aos jogos. Embora todos os jogos recentes (e a maioria dos jogos antigos) não tenha problemas a lidar com a mudança de nome, há títulos onde isso poderá dar origem a alguns problemas, incluindo a perda a conteúdos comprados, e evolução que se tinha.

Por exemplo, o LittleBigPlanet 3 e MLB The Show 14, 15 e 16 têm problemas críticos; e jogos como The Last of Us Remastered, Bloodborne, Grand Theft Auto V e outros, também têm alguns problemas identificados.

Por isso, convém verificarem os jogos com problemas conhecidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails