terça-feira, 26 de março de 2019

Star Wars Battlefront II ganha combates com AI


O jogo Star Wars Battlefront II vai finalmente contar com soldados controlados pelo computador, mas sem que isso substitua a experiência de jogo essencialmente multiplayer com jogadores humanos. O novo modo Capital Supremacy vai buscar inspiração ao Clone Wars, e coloca duas equipas de 20 jogadores humanos frente a frente, sendo que cada uma é complementada com 12 soldados controlados pelo computador.

O nível consiste em várias fases, começando no solo, passando para uma nave; mas com a novidade de, caso a equipa a defender a nave seja bem sucedida, a luta poderá regressar ao solo (mas mantendo os danos feitos à nave, caso os atacantes consigam voltar a dominar o solo.

Este Capital Supremacy por agora estará limitado a um único mapa em Geonosis - e faltará ver se será suficientemente apelativo para atrair todos os jogadores que se afastaram do jogo devido à polémica inicial com as loot boxes. (Por mim, acho que poderiam era já dar o passo seguinte, e permitir jogos em modo offline, com apenas um jogador humano e todos os restantes a serem controlados pelo computador.)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails