segunda-feira, 11 de março de 2019

Snapdragon 855 ajuda a emular jogos Wii e GameCube


Os fãs dos jogos da Wii e GameCube têm mais um motivo para considerar a compra de um smartphone equipado com um Snapdragon 855.

A evolução nos smartphones atingiu um ponto em que não há diferenças substanciais nas tarefas típicas do dia a dia, mas há áreas onde as melhorias se fazem sentir - e bem - como acontece no caso da emulação de jogos.

Usando-se o emulador Dolphin, podemos ver como a potência extra do Snapdragon 855, utilizado em dispositivos como o Xiaomi Mi 9, é capaz de fazer a diferença face a outros equipados com o anterior Snapdragon 845. Não é que o Snapdragon 845 fosse um chip lento (muito pelo contrário), mas neste tipo de actividade "anacrónica" de simular sistemas antigos, há jogos que este chip não tinha capacidade de correr com desempenho aceitável, e que no novo Snapdragon 855 se tornam possíveis.

... Portanto, se fazem parte do grupo de pessoas que não dispensa a capacidade de poder jogar no smartphone alguns clássicos das consolas passadas, poderá justificar-se pagar mais um pouco para chegar a um smartphone que venha com um Snapdragon 855 face a um 845. (Pode ser que esteja para breve o sucessor do Pocophone F1.



Em cima podemos ver a diferença substancial de correr um jogo emulado num Snapdragon 845, vs um Snapdragon 855 abaixo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails