sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Bethesda volta a meter água a tentar remendar a trapalhada do Fallout 76


O Fallout 76 vai ser definitivamente um jogo que a Bethesda não irá esquecer, mas não pelos melhores motivos. Depois da barracada de tentar enganar os seus maiores fãs ao não fornecer o saco prometido na edição de luxo "Power Armor" (e se descobrir que os tinha dado a influenciadores) a Bethesda volta a meter água ao tentar resolver a situação.

Incialmente a Bethesda tentou fazer esquecer o caso oferecendo alguns créditos na moeda digital do jogo, um valor irrisório que nem sequer permitia comprar o versão digital do saco que era prometido! Como a polémica persistiu e foi aumentando de tom, a Bethesda lá acabou por dar o braço a torcer e comprometeu-se a enviar um saco em condições para os jogadores que tinham comprado esta edição do jogo - mas para o fazerem, teriam que enviar uma foto a comprovar que tinham comprado esta edição, juntamente com informação como morada, telefone, factura de compra, etc. Ora... o problema é que devido a um qualquer lapso, toda esta informação ficou publicamente visível para todos os outros jogadores.


Enfim... barracada em cima de barracada, que muito facilmente teria sido evitada se a Bethesda não  tivesse pensado que se safaria a enganar os fãs - e logo aqueles que estiveram dispostos a pagar $200 pelo jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails